Sujeito a Guincho, quinteto de clarinetes

Sujeito a Guincho
Quinteto de clarinetes

Riqueza de timbres, expressividade e versatilidade, são as características mais marcantes do quinteto de clarinetes Sujeito a Guincho, que vem se apresentando nas mais importantes salas de concerto do Brasil, como o Teatro Municipal de São Paulo, Sala São Paulo, Teatro Alfa, CCBB, unidades do SESC e SESI, Sala Cecília Meireles.

Venceu o VIII Prêmio Eldorado de Música em 1995 e tem dois Cds gravados. O primeiro, recebeu o Prêmio Sharp em 1996 na categoria de melhor Grupo Instrumental, e o segundo, "Die Klarinetmaschine", foi lançado em 1999.

Sujeito a Guincho se apresentou durante o Clarinet Fest, encontro mundial de clarinetistas, em 1997 (Texas), 1998 (Columbus) e 2001 (New Orleans) com grande sucesso do público e crítica.

Apresentou-se também em Moscou no Conservatório Tchaikovsky e tem participado de shows e cds com Monica Salmaso nos Brasil e EUA (Washington e Miami) e ainda com Antônio Nóbrega, Léa Freire e Ricardo Teperman/Danilo Moraes além de participar como solista do concerto comemorativo aos 450 anos de São Paulo junto à Orquestra Experimental de Repertório (Teatro Municipal de São Paulo).

O grupo é frequentemente convidado a se apresentar em concertos em Embaixadas do Brasil e em Festivais de Música no Brasil e no exterior.

Sujeito a Guincho é formado pelos artistas Luca Raele, Diogo Maia, Sérgio Burgani, Nivaldo Orsi (clarone) e Luis Montanha (clarone).

Correspondência Rua Conselheiro Nébias, 1501 - 50
São Paulo, SP
01203-002