Nancy Fabiola Herrera, mezzo soprano

Nancy Fabiola Herrena
mezzo Soprano

…A mezzo Nancy Fabiola Herrera como Carmen, foi a dona da noite, e merecidamente tem ganhado uma reputação crescente como a ‘Carmen do Momento’: De vez em quando, surge um mezzo-soprano que pode fazer mais do que cantar o papel - ela pode encarnar isso. Com seus cabelos escuros, um temperamento latino e uma sedutora presença física no palco, Herrera é requisitada em todo o mundo para cantar o principal papel de Bizet ...
Sidney Arts Guide - Sidney Opera House

clique para download

Nancy Fabiola Herrera, mezzo soprano, nasceu na Espanha.

Ela interpretou os principais papéis do mezzo-soprano nas principais casas de ópera ao redor do mundo. Interpretou o papel título em Carmen (Bizet) - uma de suas principais personagens - em todo o mundo, incluindo o Metropolitan Opera de Nova York, o Royal Opera House Covent Garden, Berlim, Arena de Verona, Los Angeles, Dresden, Las Palmas e muitas outras casas de ópera internacionais.

O seu repertório inclui ainda Giovanna Seymour em Anna Bolena, Sara em Roberto Devereoux (Donizetti), Dalila em Samson e Dalila (Saint-Saens), Isabella em L'Italiana em Algeri, Rosina em Il Barbiere di Siviglia (Rossini), Salud em La Vida Breve (De Falla), Adalgisa em Norma (Bellini), Charlotte em Werther (Massenet), Maddalena em Rigoletto (Verdi) e muitos outros papéis.

Apresenta regularmente nas casas de ópera de Paris, Barcelona, Sevilha, Madri, Tóquio, Dallas, Buenos Aires, Cidade do México e outras.

Correspondência Rua Conselheiro Nébias, 1501 - 50
São Paulo, SP
01203-002